Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias deve anunciar chapa no dia 24

“Acho que sim [que dia 24 será o anúncio de Wellington Dias]", disse o deputado federal Assis Carvalho.

Como o GP1 já havia adiantado há exatas duas semanas, o governador Wellington Dias (PT) deve anunciar as chapas majoritária e proporcional na próxima terça-feira, dia 24. O deputado federal Assis Carvalho falou, durante entrevista à nossa reportagem que essa é a expectativa para o comunicado oficial do governador.

“Acho que sim [que dia 24 será o anúncio de Wellington Dias]. Mas, não posso confirmar porque essa decisão pertence a agenda do governador”, ponderou o deputado Assis.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

O presidente do PT falou ainda que o partido está coeso e entrosado com as decisões recém tomadas pelo governador Wellington Dias. “PT e o governador se entendem muito bem. O PT toma decisões coletivas e sempre muito unido”, ponderou o deputado federal.

Acertos prévios

No início desta semana, Wellington confirmou as indicações da senadora Regina Sousa (PT) para a vaga de vice e do deputado federal Marcelo Castro (MDB) para o segundo cargo de senador.

Inicialmente essa composição abre espaço para a formalização do chamado chapão, que reuniria todos os partidos coligados da base governista. Entretanto, alguns aliados a exemplo do PTC, continuam resistentes a chapa única coletiva. De certo é que para resolver os entreveros, Wellington terá conversas determinantes nas próximas horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias deve anunciar chapa majoritária no dia 24 de julho

Marcelo Castro afirma que MDB não vai romper com Wellington Dias

Wellington Dias comunica a Themístocles que Regina vai ocupar a vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.