Fechar
GP1

Política

Governador Wellington Dias lança 'Trilha das Emoções' em Parnaíba

O percurso da trilha, de 187 quilômetros, passa pelos estados do Maranhão, Piauí e Ceará.

O governador Wellington Dias (PT) participou na manhã desta sexta-feira (23) do lançamento da ‘Trilha das Emoções’ no Hotel Arrey Beach, em Parnaíba. Na ocasião estiveram presentes o secretário de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, o deputado federal Flávio Nogueira e o coordenador de Comunicação Allisson Bacelar.

O percurso da trilha, de 187 quilômetros, passa pelos estados do Maranhão, Piauí e Ceará. A rota passa pelas cidades de Barreirinhas, Santo Amaro, Tutóia, Cajueiro da Praia, Ilha Grande, Luís Correia, Parnaíba, Camocim, Jericoacoara e outras.

O governo do Estado firmou parceria com empresas especializadas em fabricação de veículos “off-road”. Todo o trajeto possui pontos de apoio para os turistas, com informações, viaturas policiais, posto de combustíveis, ambulâncias e alimentação. Wellington destacou a primeira rota internacional de veículos leves no Brasil, que tem como objetivo fomentar o turismo e desenvolver a economia direta no estado.

“Na Rota das Emoções uma região belíssima, aqui na nossa divisa em Cajueiro da Praia na divisa com o Ceará e divisa com Maranhão. 187 quilômetros de muita emoção mesmo, de muita aventura. E veículos leves, em um lugar seguro, sinalizado e em uma junção de esforços dos três níveis de governo do setor público”, afirmou.

Após o lançamento, o governador Wellington Dias e as demais autoridades seguiram para o passeio inaugural da trilha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.