Fechar
GP1

Política

Governador Wilson Martins condecora "em reconhecimento" investigado por Improbidade administrativa

O promotor de Justiça da Comarca de Paes Landim, Paulo Rubens Parente Rebouças, instaurou Procedimento de Investigação conrtra o ex-prefeito.

O governador Wilson Martins condecorou ontem na cidade de Oeiras, o ex-prefeito do município de Paes Landim, José Cipriano de Sousa Lira, que está sendo investigado por suposto ato de Improbidade Administrativa.

O promotor de Justiça da Comarca de Paes Landim, Paulo Rubens Parente Rebouças, instaurou Procedimento de Investigação Preliminar visando apurar eventual dano ao erário e pleitear o ressarcimento aos cofre públicos em caso de comprovação.

Clique aqui e veja a denúncia.

A portaria da promotoria nº 03/2010, de 06 de junho de 2010, considera o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado dando conta da ausência de prestação de contas do então gestor municipal Jose Cipriano de Sousa Lira do ano de 2004 e a condenação em restituir aos cofre públicos a quantia de R$68.771,94, em decisão unânime do TCE.

A medalha da Ordem do Mérito Renascença é concedida em reconhecimento pelo trabalho para o desenvolvimento do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.