Fechar
GP1

Piauí

Governador Wilson Martins decreta ponto facultativo no Natal e Ano Novo

O decreto foi assinado no último dia 17 pelo governador do Estado, Wilson Martins, e já entra em vigor a partir da data de sua publicação.

O Governo do Estado decreta, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2010, ponto facultativo em todas as repartições da Administração Direta e Indireta para servidores públicos estaduais. O decreto foi assinado no último dia 17 pelo governador do Estado, Wilson Martins, e já entra em vigor a partir da data de sua publicação.

O decreto, que atinge também Autarquias e Fundações, do poder executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular dos órgãos e entidades, tem como objetivo preservar a tradição das famílias, dos amigos e da população em geral em se reunir na confraternização do Natal e Ano Novo.

Vale ressaltar ainda que nos dias mencionados e por necessidade dos serviços, o chefe do Poder Executivo Estadual poderá convocar qualquer servidor para manter a continuidade dos serviços públicos essenciais ou para evitar quaisquer prejuízos à população do Estado.

O decreto de ponto facultativo foi feito com base nos incisos I, V e VI I, do Artigo 102 da Constituição Estadual, informa o Palácio de Karnak.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.