Fechar
GP1

Piauí

Governo divulga nota de pesar pela morte de Maria Arcoverde

O velório foi realizado na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, em Teresina e o enterro aconteceu na tarde deste domingo no cemitério São José, na zona norte.

O Governo do Estado do Piauí divulgou uma nota de pesar pela morte neste domingo (17) de Maria José Ferraz Arcoverde, de 86 anos. Ela estava internada com pneumonia, acabou não resistindo e faleceu. Maria Arcoverde era viúva do ex-governador Dirceu Arcoverde e mãe do deputado estadual Júlio Arcoverde.

  • Foto: DivulgaçãoDona Mazé com seus filhos Dona Mazé com seus filhos

Ela também era mãe de Dirceu Mendes e Aloisio Arcoverde. O velório foi realizado na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, em Teresina e o enterro aconteceu na tarde deste domingo no cemitério São José, na zona norte.

O Governo do Estado divulgou uma nota de pesar pelo ocorrido, afirmando que dona “Maria José Ferraz Arcoverde exerceu relevante papel como primeira-dama do Estado, atuando na área social”.

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Estado recebe, com profundo pesar, a notícia do falecimento de Maria José Ferraz Arcoverde, 86 anos, ocorrido neste domingo (17). Ela era viúva do ex-governador Dirceu Arcoverde e mãe do deputado estadual Júlio Arcoverde.

Discreta, dona Maria José Ferraz Arcoverde exerceu relevante papel como primeira-dama do Estado, atuando na área social.

Nesse momento de pesar, o Governo do Estado deseja que a família encontre em Deus o conforto necessário para superar esse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.