Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Governo do Estado cancela Festival da Uva de São João do Piauí

Em nota, o Governo afirma que o motivo do cancelamento é a crise econômica que assola o país.

O Governo do Estado divulgou, nesta quinta-feira (26), nota informando sobre o cancelamento da 7ª edição do Festival da Uva, que aconteceria no mês de novembro, na cidade de São João do Piauí.

Em nota, o Governo afirma que o motivo do cancelamento é a crise econômica que assola o país e que recursos que seriam destinados à realização do mesmo, serão realocados na estratégia de garantir o pagamento em dia da folha do funcionalismo público, bem como o custeio de atividades essenciais como Saúde, Educação e Segurança Pública.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota de Cancelamento do Festival da Uva

Em virtude da crise econômica que assola o país, e, por consequência, o Estado do Piauí, o Governo do Estado informa o cancelamento da edição 2017 do Festival da Uva, na cidade de São João do Piauí. Os recursos que seriam destinados à realização do mesmo, serão realocados na estratégia de garantir o pagamento em dia da folha do funcionalismo público, bem como o custeio de atividades essenciais como Saúde, Educação e Segurança Pública. O Governo do Estado reafirma o compromisso com o Turismo bem como a Cultura, e garante que continuará firme nas políticas de incentivo a estas áreas, lamentando pontualmente o cancelamento deste importante evento, já consolidado no cenário turístico cultural de nosso estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.