Fechar
GP1

Política

Governo do Estado do Piauí beneficia população do município de Hugo Napoleão

Wellington Dias reiterou o seu compromisso em continuar desenvolvendo políticas públicas que beneficiam a população do município.

O governador Wellington Dias cumpriu nessa quarta-feira (1°), à noite, no município de Hugo Napoleão, a 112 quilômetros ao Sul de Teresina, uma pauta de inauguração, como a reforma da praça Deputado Alfredo Nunes, e promoveu a entrega de certificados de conclusão a 490 alunos do curso gratuito de informática da Escola Móvel de Inclusão Digital, o Caminhão Digital, da Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Sasc).

Durante o seu pronunciamento na solenidade, com a participação do prefeito de Hugo Napoleão, Antônio Carvalho, lideranças municipais da região do Médio Parnaíba e auxiliares do governo, Wellington Dias reiterou o seu compromisso em continuar desenvolvendo políticas públicas que beneficiam a população do município.

Ele anunciou a conclusão da avenida principal de Hugo Napoleão e elaboração de projeto para a construção de 206 casas populares beneficiando os segmentos mais carentes da cidade, conforme solicitação da deputada estadual Flora Isabel, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

O governador Wellington Dias ressaltou o compromisso do governo de continuar capacitando o cidadão piauiense para que possa ter acesso ao mercado de trabalho e que o curso gratuito de informática, promovido pela Sasc, é um dos instrumentos essenciais para que possa ter oportunidade de trabalho e renda com dignidade.

Na solenidade realizada na Unidade Escolar Antônio Freitas, o governador Wellington Dias manifestou a sua satisfação de promover inaugurações no momento em que o município de Hugo Napoleão completa 45 anos de emancipação política e registra níveis de desenvolvimento.

Prestigiaram a solenidade, onde foram registradas apresentação artísticas e culturais, Flávio Nogueira (secretário estadual das Cidades), Kléber Eulálio (secretário de Governo), Flora Isabel (vice-presidente da Assembleia), secretária Giovana Gayoso (Sasc), Wellington Soares (coordenador estadual de Comunicação), secretário Avelino Neiva (Seinfra), Gessivaldo Isaías (Sine), Jesus Rodrigues (Detran), coronel Jerônimo Rodrigues Alves, prefeitos da região do Médio Parnaíba, vereadores, entre outros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.