Fechar
GP1

Economia e Negócios

Governo do Piauí convoca 700 concursados para trabalhar. Veja a lista!

O concurso da Secretaria da Administração foi realizado em novembro de 2007.

O Diário Oficial do Estado publicou, nessa quarta-feira (4), a relação de 739 aprovados no concurso realizado pela Secretaria da Administração do Estado em 2007. São 584 auxiliares de serviços, oito motoristas e 147 vigias. Eles serão lotados na Secretaria da Educação do Estado e irão trabalhar em Teresina. Já foram nomeados desse concurso 2.160 pessoas.

A lista com os nomes dos convocados está no Diário Oficial nº 23, do dia 4 de fevereiro, que pode ser acessado pelo site. A relação começa na página 10 e segue até a 15. Os convocados receberão, no endereço indicado no ato da inscrição, uma correspondência solicitando comparecer à Secretaria da Educação com os documentos pedidos.

O concurso da Secretaria da Administração foi realizado em novembro de 2007, com 4.235 vagas distribuídas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços de vigilância, motoristas e cozinheiras e ainda agente de defesa agropecuária. Já foram nomeados 626 auxiliares de serviços, 1.435 auxiliares de serviços de vigilância, 21 cozinheiros, 78 motoristas e 153 agentes de defesa agropecuária.

A secretária Regina Sousa informa que os demais aprovados serão convocados na validade do concurso que é fevereiro de 2010. E acrescenta que nessa lista já existem 66 classificados para o cargo de auxiliar de serviços de vigilância, ou seja, já foram chamados além do número de vagas oferecido.

VEJA LISTA AQUI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.