Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí fará sorteio de apartamentos em Teresina

O diretor-geral da ADH, Marcelino Fonteles, disse que todos os inscritos estão convidados.

O sorteio dos apartamentos do Residencial Evandro Lins e Silva, empreendimento que será construído próximo à Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina, será realizado dia 10 de setembro, às 8 horas, no Ginásio Coberto do Sesc, no bairro Ilhotas. Ao todo vão ser sorteados 290 apartamentos, sendo 145 titulares e 145 suplentes, entre os 4.500 inscritos.

O diretor-geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Marcelino Fonteles, disse que todos os inscritos estão convidados para assistir ao sorteio, para que eles comprovem a lisura e transparência do processo. Para o diretor, é mais um empreendimento que chega através do Governo do Estado com o objetivo de contribuir com a redução do déficit habitacional da cidade. "É também mais uma oportunidade que as famílias piauienses terão de realizar o sonho da casa própria", completa Marcelino Fonteles.

Cada apartamento tem 62 m² de área construída, com dois dormitórios, sendo uma suíte, varanda, salas de estar, jantar, cozinha e área de serviço. São 160 apartamentos, distribuídos em quatro prédios de 10 andares. Um dos critérios exigidos para adquirir um desses apartamentos é a comprovação de renda mínima no valor de R$ 1.245,00, correspondente a três salários mínimos vigentes.

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.