Fechar
GP1

Política

Governo Federal quer assinar privatização da Eletrobras nesta sexta

Com a assinatura do projeto hoje, ele será enviado para o Congresso em fevereiro, antes mesmo do fim do recesso parlamentar.

Nesta sexta-feira (19), o presidente Michel Temer irá se reunir com Fernando Coelho Filho, ministro de Minas e Energia e com Henrique Meirelles, da Fazenda, para discutir o projeto de lei sobre a privatização da Eletrobras. A intenção de Temer é assinar o projeto ainda hoje e enviar para o Congresso em fevereiro.

  • Foto: Walterson Rosa/FramePhoto/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

Em uma reunião convocada por Moreira Franco, ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, no Palácio do Planalto na quinta (18), foi discutido o texto final do projeto. Estiveram presentes o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, do Planejamento, Dyogo Oliveira, do secretário executivo do Ministério da Fazenda, Eduardo Guardia e de Coelho Filho.

O governo tem pressa em fechar a proposta. O orçamento conta com R$ 12,2 bilhões em receitas provenientes da descotização da energia das hidrelétricas da Eletrobras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.