Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Governo vai destinar R$ 10 milhões para o Hospital de Floriano

Conforme a Secretaria de Estado de Saúde do Piauí, (Sesapi), o governador do estado do Piauí, Wellington Dias, vai destinar a quantia para investimentos.

Nesta segunda-feira (03), o secretário de estado de saúde, Florentino Neto realizou uma visita e avaliou as instalações do Hospital Regional Tibério Nunes, localizado na cidade de Floriano.

Conforme a Secretaria de Estado de Saúde do Piauí, (Sesapi), o governador do estado do Piauí, Wellington Dias (PT), vai destinar R$ 10 milhões para investimentos que visam trazer melhorias para a unidade hospitalar.

Na última segunda-feira (27), a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), composta por Lucy Soares (PP), Teresa Britto (PV), Francisco Costa (PT) e Gustavo Neiva (PSB) visitou o Hospital Tibério Nunes. Na ocasião os parlamentares fizeram várias críticas sobre a situação das unidades de saúde.

Na ocasião, a deputada Lucy Soares disse ter ficado chocada com as situações que presenciou durante essas visitas, comparando a situação dos hospitais a de um matadouro.

“Estivemos no Tibério Nunes em Floriano. A situação é precária, com falta de medicamentos, atrasos nos pagamentos aos profissionais de saúde, as pessoas estão alojadas no corredor. Enfim, são vários os problemas e o Tibério Nunes é considerado o HUT do interior do Piauí, então precisa de apoio por parte do governo”, criticou a parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputada Lucy Soares compara hospitais estaduais a matadouros

Deputados visitam hospitais de Esperantina e Campo Maior dia 03

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.