Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graciela Nienov diz que PTB Mulher pode indicar vice em Teresina

“Eu tenho certeza disso [indicar a vice-candidata do PTB]. Nós estamos com um trabalho muito fortalecido e agora é a vez das mulheres", destacou Graciela.

Em entrevista ao GP1, na manhã dessa sexta-feira (08), a presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, presente na cerimônia de inauguração da nova sede do partido em Teresina, garantiu que o lado feminino da legenda petebista pode indicar um nome na composição da chapa que representará a agremiação no processo eleitoral de 2020.

A representante nacional do partido não descartou a presença feminina no pleito do próximo. De acordo com ela, a legenda tem gabarito para concorrer ao Palácio da Cidade. Graciela também destacou a importância da presença de presindente da sigla, João Vicente Claudino, e da deputada estadual, Janainna Marques, à frente das tratativas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Graciela NienovGraciela Nienov

“Eu tenho certeza disso [indicar a vice-candidata do PTB]. Nós estamos com um trabalho muito fortalecido aqui junto com a nossa presidente Janainna e a Rita, que preside o municipal, e agora é a vez das mulheres. A gente está vendo o que está acontecendo no Brasil todo, a gente tem acompanhado a política e o foco são as mulheres. A gente tem uma parcela de participação importantíssima nessas eleições que são os 30% da composição da chapa e eu acredito que nós vamos ser sucesso aqui em Teresina sobre a liderança do nosso grande líder JVC e da nossa deputada Janainna”, destacou Graciela.

A nível regional, quem representa o PTB Mulher é a deputada estadual licenciada e Secretária de Infraestrutura, Janainna Marques. Animada para o pleito municipal, Graciela Nienov projetou bons resultados para a sigla no próximo ano.

“Hoje nós temos a Janainna [Marques] que é a nossa presidente estadual, é uma grande mulher. Ela tem trabalhado muito, tem nos ajudado muito a construir políticas nacionais ligadas às mulheres e hoje aqui eu conheci candidatas a prefeitas e vereadores. Eu tenho certeza que esse ano vai ser vitória aqui no Piauí, nós estamos com uma campanha Vez, Voz e Voto e vamos mostrar a nossa representatividade e vamos bombar aqui no estado do Piauí”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC e Roberto Jefferson inauguram nova sede do PTB em Teresina

Roberto Jefferson diz que PTB nacional apoia candidatura de JVC em 2020

Roberto Jefferson diz que apoia aliança entre PT e PTB em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.