Fechar
GP1

Entretenimento

Gracyanne Barbosa nega despejo de mansão em São Paulo

Segundo a modelo, a verdade é que o aluguel de 1 ano venceu em maio e que o casal ainda não decidiu o que fazer.

Gracyanne Barbosa negou os boatos de que ela e o marido, cantor Belo, estariam sendo despejados da casa onde moram, em São Paulo. Segundo a modelo, o aluguel de 1 ano venceu em maio e o casal ainda não decidiu o que fazer.

"Na verdade, o nosso contrato já acabou no mês passado e a gente estava pensando se voltaríamos para a nossa casa, no Rio de Janeiro, ou se ficaríamos aqui e renegociaríamos o valor. Nós soubemos da divulgação dessa informação através da advogada, e ela (dona do imóvel) agiu de má fé, porque se estivéssemos devendo chegaria em nós primeiro, e não à TV", disse a morena ao programa "TV Fama", da RedeTV!.

  • Foto: Reprodução/Instagram/Gracyanne BarbosaGracyanne BarbosaGracyanne Barbosa

A mulher de Belo ressaltou ainda que considera o valor do aluguel de R$ 30 mil muito alto e por isso eles pretendiam renegociar o contrato: "Acho muito caro, muito pesado para nós".

De acordo com o Famosidades, o cantor Belo estaria sendo processado pela proprietária do imóvel onde vive no bairro dos Jardins, em São Paulo, com a mulher. Segundo a dona, o casal já soma uma dívida de R$ 215 mil. Além disso, o casal estaria com o IPTU do local atrasado, o que deixou o nome da dona da mansão no cadastro de dívida ativa na prefeitura de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.