Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Grande quantidade de drogas é apreendida em Santo Inácio do Piauí

Os entorpecentes estavam em posse de Diógenes Vinícius de Sousa, que foi preso.

A Polícia Militar do Piauí apreendeu 20 tabletes de maconha e dois de crack, 400 gramas de pasta base de cocaína e 300 gramas de cocaína pura na noite dessa quinta-feira (27) no município de Santo Inácio do Piauí. Os entorpecentes estavam em posse de Diógenes Vinícius de Sousa, que foi preso.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarEntorpecentes apreendidosEntorpecentes apreendidos

A ação foi realizada por policiais do 14º Batalhão da PM, sob o comando do major Jorge Neto, que deu mais detalhes da apreensão ao GP1. “O Diógenes é natural de Santo Inácio e atualmente estava residindo e trabalhando no estado de São Paulo, e sempre vinha para casa no período dos festejos. Os policiais, desde o ano passado, suspeitavam que ele não estava fazendo coisa boa, e agora que estão iniciando os festejos ele voltou para a cidade e nós fomos informados de que estava com uma quantidade boa de drogas”, explicou.

Após ser abordado, Diógenes admitiu que havia trazido entorpecentes para a cidade e indicou o local onde havia escondido o material. “Abordaram ele e ele estava sem nada, mas depois de uma conversa, abriu o jogo e levou os policiais onde tinha escondido a droga, debaixo de uma árvore em um terreno próximo da casa dele. Lá havia uma mala e uma sacola onde tinham 20 tabletes de maconha, dois tijolos de crack, 400 gramas de pasta base de cocaína e 300 gramas de cocaína pura”, informou.

O comandante contou que Diógenes Vinícius de Sousa foi encaminhado à Polícia Civil do Piauí. “Conduzimos ele para os procedimentos legais no Distrito Policial de Simplício Mendes, para que o delegado possa fazer a investigação, saber se havia alguma ramificação e há quanto tempo ele fazia isso. Nossa suspeita é que não é a primeira vez, porque ele já estava sendo observado pela nossa equipe”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.