Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas na BR 230

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo não conseguiu fazer uma curva e colidiu com a motocicleta, que vinha no sentido contrário.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan e um veículo Toyota deixou cinco pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (08), na BR 230, entre as cidades de Oeiras e Floriano.

Segundo informações do inspetor Lustosa, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 13h. "Houve uma colisão entre um veículo, que levava três pessoas e uma motocicleta, com duas pessoas. O veículo não conseguiu fazer uma curva e colidiu com a motocicleta, que vinha no sentido contrário", disse.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente em OeirasAcidente em Oeiras

"As duas pessoas que estavam na motocicleta tiveram fraturas expostas. Já as três pessoas que estavam no veículo Toyota tiveram apenas ferimentos leves, apesar de o veículo ter saído da pista e capotado", completou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento das vítimas. Todas foram encaminhadas para a UPA de Oeiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.