Fechar
GP1

Tucano - Bahia

Grave acidente deixa uma pessoa morta na BR 316 em Caxias

A vítima foi identificada como Dorvalino Martins Pedroso.

Um grave acidente envolcendo uma Hilux e uma F-250 deixou uma pessoa morta no início da manhã desta terça-feira (31), na BR-316, no município de Caxias, no Maranhão. A vítima foi identificada como Dorvalino Martins Pedroso.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF), Dorvalino conduzia a Hilux no sentido Teresina/Caxias e logo na entrada de município de Caxias, quando a rodovia bifurcada se afunila para apenas uma pista, ele perdeu o controle do carro e colidiu com a F-250 que vinha no sentido oposto.

  • Foto: Divulgação/PRFHilux ficou destruída devido ao impactoHilux ficou destruída devido ao impacto

O Francisco Pires dos Santos, condutor da F-250, tentou desviar o veículo, mas colidiu com a Hilux pela lateral esquerda. Ainda segundo a PRF, não havia marcas de pneu na pista, o que indica que indica Dorvalino não acionou o freio, por isso a perícia trabalha na hipótese que ele tenha dormido ao volante.

Dorvalino foi socorrido pelo SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao chegar na unidade. Apesar do impacto, o outro condutor, identificado como Francisco não ficou ferido. Outros três passageiros que estavam na F-250 tiveram ferimentos leves e foram atendidos na UPA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.