Fechar
GP1

Alvorada do Gurguéia - Piauí

Grave acidente deixa vários feridos após ônibus tombar na BR 135

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Piauí foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência.

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (01), por volta das 11h, na BR 135, próximo da cidade de Alvorada do Gurguéia. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, localizado em Bom Jesus.

De acordo com informações repassadas pelo major Evandro, comandante da Polícia Militar de Bom Jesus, o acidente envolveu apenas um veículo, um ônibus da empresa Real Sul. “Onde ocorreu o acidente não tem acostamento na BR, com isso um dos pneus do ônibus 'derrabou' e o motorista acabou perdendo o controle do veículo, inclusive tombou”, contou o major.

  • Foto: Divulgação/PMÔnibus da empresa Real SulÔnibus da empresa Real Sul

Ainda segundo o comandante, as vítimas tiveram apenas escoriações leves, mas todas foram encaminhadas para o hospital. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Piauí foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. Conforme a PRF, o motorista foi identificado pelas iniciais L. C. N. Dos quatro feridos, uma pessoa identificada como M. R. L. M. ficou bastante debilitado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.