Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grávida de 8 meses é presa pela DEPRE acusada de tráfico de drogas

Durante as buscas, os policiais encontraram crack na bolsa da mulher que recebeu voz de prisão.

Uma mulher grávida de 8 meses foi presa no final da manhã desta sexta-feira (27) pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), acusada de tráfico de drogas, no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. Na ocasião, o cunhado dela também acabou preso.

Em entrevista ao GP1, o delegado Marcelo Dias informou que os policiais fizeram o monitoramento da residência de F. R. N. S, na Avenida Campo Maior, e na manhã de hoje se dirigiram até o imóvel para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido pela DEPREMaterial apreendido pela DEPRE

Durante as buscas, os policiais encontraram crack na bolsa da mulher que recebeu voz de prisão. No imóvel foram localizadas ainda maconha e outras porções de crack já embaladas e prontas para comercialização. “A mulher está grávida de 8 meses, mas foi confirmado que a droga estava dentro da bolsa dela, com a documentação dela. O marido dela está preso, atualmente, na Irmão Guido, por tráfico de drogas”, disse.

O cunhado dela, J. V. S. O, de 21 anos, que estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, também acabou sendo preso. Ele já responde por crime de receptação e tráfico de entorpecentes.

Os dois foram levados para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.