Fechar
GP1

Tobias Barreto - Sergipe

Grávida mata o marido a facadas após ser agredida em Campo Grande

A gestante contou para a polícia que pegou uma faca na cozinha da casa após sofrer dois socos no rosto.

Uma grávida de 27 anos é acusada de matar o marido com vários golpes de faca na noite desta sexta-feira (12) após ser agredida fisicamente pela vítima em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Os dois não tiveram os nomes revelados pela polícia.

Segundo as informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 21h na residência do casal. A gestante contou para a polícia que houve uma discussão por causa de um celular e logo depois o marido partiu para as agressões físicas contra ela na cozinha da casa.

  • Foto: Divulgação/PM-MSPolícia Militar do Mato Grosso do SulPolícia Militar do Mato Grosso do Sul

Ela narrou que reagiu após sofrer dois socos no rosto, pegou uma faca que estava na cozinha e desferiu vários golpes contra ele. O homem ainda tentou fugir após ser esfaqueado, mas caiu na frente da casa devido aos graves ferimentos que sofreu.

A Polícia Militar foi informada pelos vizinhos e encontrou a mulher tentando estancar os sangramentos do homem com um pano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O homicídio e a lesão corporal sofrida pela mulher serão investigadas pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.