Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Greco deflagra operação e prende assaltante de bancos no Piauí

As diligências foram concentradas em Teresina e na ocasião foi preso Jairo William Ribeiro dos Santos, com quem foram apreendidas armas de fogo, munições, explosivos e outros materiais.

Os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) deflagraram, na manhã desta terça-feira (11), uma operação para combater criminosos envolvidos em ações contra instituições bancárias no Estado. Um integrante da organização criminosa identificado como Jairo William Ribeiro dos Santos, de 33 anos, foi preso no Dom Avelar, zona leste de Teresina.

Com ele foram apreendidas armas de fogo, munições, explosivos e outros materiais utilizados neste tipo de crime. Segundo o delegado Laércio Evangelista, Jairo William está entre os assaltantes que realizaram roubo milionário à granja União, no bairro Piçarra, ocorrido no ano de 2013. Ele também tem passagem pela polícia por roubos.

  • Foto: Divulgação/PCJairo William Ribeiro dos SantosJairo William Ribeiro dos Santos

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram há cerca de três meses. O delegado Willame Moraes informou que as ações de hoje deram continuidade a outras duas operações realizadas neste ano, onde foram presas várias pessoas responsáveis por integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos.

  • Foto: Thais Souza/GP1Material apreendido com José WilliamMaterial apreendido com José William

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.