Fechar
GP1

Teresina - Piauí

GRECO identifica quadrilha que explodiu carros-fortes no Piauí

Segundo o delegado Laércio Evangelista, os integrantes da quadrilha são do estado do Piauí.

A Polícia Civil, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), já iniciou as investigações sobre as duas explosões contra carros-fortes da Prosegur e da CET-SEG na tarde dessa segunda-feira (19), e os suspeitos, componentes da quadrilha, já foram identificados, mas ainda não foram presos.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Laércio Evangelista, do GRECO, a quadrilha já foi identificada e os integrantes são do estado do Piauí. “Estou em reunião com o pessoal da Polícia Militar, do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e da Polícia Civil. Estamos traçando diretrizes para as investigações e, consequentemente, prender os suspeitos”, contou Laércio.

  • Foto: DivulgaçãoBandidos explodem carro da empresa de segurança CET-SEGBandidos explodem carro da empresa de segurança CET-SEG

Conforme Genival Vilela, delegado do GRECO responsável por crimes contra instituições financeiras, os bandidos conseguiram roubar 1 milhão de reais da Prosegur, mas no segundo caso, da CET-SEG, ainda não foi informado o valor levado. “Estamos trabalhando nesse momento. Há equipes do GRECO tanto em Altos como na região da Estaca Zero para colher informações. Acreditamos que seja um mesmo grupo, mas não descartamos a possibilidade de serem grupos distintos, estamos trabalhando na investigação para comprovar isso, ou não”, finalizou o delegado Vilela.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carro-forte da Prosegur ficou completamente destruído na BR 343Carro-forte da Prosegur ficou completamente destruído na BR 343

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.