Maturín - VEN

Grêmio vence Monagas e garante vaga na próxima fase da Libertadores

Com a vitória, o Grêmio está classificado às oitavas de final da Libertadores, com 11 pontos e agora joga a última rodada para conquistar a vaga de primeiro do Grupo 1.

Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

O Grêmio venceu o Managas por 2 a 1 pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida aconteceu na noite desta terça-feira (15), no estádio Monumental de Maturín, na Venezuela.

Com a maioria do time reserva, o Grêmio começou o primeiro tempo com dificuldades para encontrar espaços na defesa do time adversário. A dificuldade foi tanta que o primeiro gol da partida só aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo, com Ramiro.

  • Foto: Facebook/GrêmioGrêmioGrêmio

Aos 46 minutos, Kannemann fez um gol contra o Grêmio. O argentino desviou a bola para trás e empatou o jogo para o Managas. Jailson salvou a noite aos 51 minutos do segundo tempo. O volante cobrou no lado direito e deslocou o goleiro, garantindo a vitória do time visitante.

Com a vitória, o Grêmio está classificado às oitavas de final da Libertadores, com 11 pontos e agora joga a última rodada para conquistar a vaga de primeiro do Grupo 1. A última rodada acontece na próxima quarta-feira (23).

MAIS NA WEB