Fechar
GP1

Picos - Piauí

Grupo armado realiza assalto em pizzaria na cidade de Picos

Segundo testemunhas, apenas um dos cinco elementos estava armado.

Um grupo de cinco homens realizou um assalto na noite desse domingo (17) em uma pizzaria na cidade de Picos e levou pertences dos clientes que estavam no local, além de uma motocicleta. As informações foram repassadas pelo soldado Mickael Rocha, do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com a PM, o fato aconteceu por volta das 21h. Os acusados chegaram em motocicletas no estabelecimento, localizado no bairro Umari, e anunciaram o assalto. Segundo testemunhas, apenas um dos cinco elementos estava armado. Eles roubaram aparelhos de celular e carteiras, além da moto, uma Honda Fan de cor preta.

Os indivíduos empreenderam fuga e abandonaram uma moto Yamaha XTZ de cor vermelha, sem placa. Uma guarnição da PM foi até o local e realizou rondas na região, mas não localizou qualquer suspeito. As vítimas foram orientadas à prestarem queixa junto a Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.