Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Grupo governista de Buriti dos Lopes define pré-candidato a vice

O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de dezenas de políticos e lideranças de diversas localidades e da zona urbana do município.

O grupo governista de Buriti dos Lopes, liderado pelo prefeito Júnior Percy, esteve reunido na noite desta segunda-feira, dia 17, naquela que está sendo considerada a maior reunião política da história buritiense e confirmou que o secretário municipal de Esportes, Jarbas Filho é o pré-candidato a vice-prefeito indicado pelo grupo da ex-prefeita Ivana Fortes, para disputar a eleição deste ano que tem o prefeito como pré-candidato a reeleição.

O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de dezenas de políticos e lideranças de diversas localidades e da zona urbana do município.

  • Foto: DivulgaçãoReunião em Buriti dos LopesReunião em Buriti dos Lopes

A decisão do grupo põe fim às especulações em torno de quem seria o indicado para compor chapa com o prefeito municipal nas eleições vindouras. Durante a reunião dois grupos mostraram interesse em indicar o nome do pré-candidato a vice-prefeito. Primeiro falou o médico Marçal, atual presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) que colocou seu nome a disposição. Em seguida falou a ex-prefeita Ivana Fortes, que reafirmou que seu grupo político tinha também interesse em indicar um nome para compor com o prefeito.

Após as falas, o médico Marçal voltou a falar e retirou seu nome da disputa pela indicação, ficando apenas o nome indicado pela ex-prefeita. A base governista então fechou questão em torno do nome e ficou definido que Jarbas Filho é o pré-candidato a vice.

  • Foto: DivulgaçãoGrupo define pré-candidato a vice-prefeito em Buriti dos LopesGrupo define pré-candidato a vice-prefeito em Buriti dos Lopes

Após decisão tomada, o prefeito deu boas vindas às novas adesões, que foram convidadas a falar aos presentes. Em seguida, vereadores, ex-prefeitos, lideranças e pré-candidatos também fizeram uso da palavra e falaram da satisfação de fazer parte do grupo político liderado por Júnior Percy.

Dentre os presentes estavam à ex-prefeita Ivana Fortes, os ex-prefeitos Toinho Tavares e João da Cruz, o advogado Rinaldo Narciso (filho do ex-prefeito Narciso), os ex-vice-prefeitos Pieca e Bruno Pieca, os vereadores Sancho Escórcio, Roberto da Coroa, Dandim, Jefferson Chaves, Seu Barriga e as vereadoras Elcira e Jaqueline Brito. Entre os parlamentares, ausente apenas o vereador Dedé que não pôde comparecer por motivo de força maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.