Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal de Teresina recebe oito viaturas novas

Ao todo, a guarda passa a contar agora com 21 veículos, sendo 13 carros e 08 motos, para atender as demandas de segurança.

Helio Alef/GP1 1 / 7 Prefeito Firmino Filho cumprimentando criança Prefeito Firmino Filho cumprimentando criança
Helio Alef/GP1 2 / 7 Samuel Silveira, Firmino Filho e Gustavo Gayoso Samuel Silveira, Firmino Filho e Gustavo Gayoso
Helio Alef/GP1 3 / 7 Firmino Filho Firmino Filho
Helio Alef/GP1 4 / 7 Autoridades presentes durante o evento Autoridades presentes durante o evento
Helio Alef/GP1 5 / 7 Samuel Silveira e Firmino Filho Samuel Silveira e Firmino Filho
Helio Alef/GP1 6 / 7 Samuel Silveira Samuel Silveira
Helio Alef/GP1 7 / 7 Motocicletas entregues a Guarda Municipal de Teresina Motocicletas entregues a Guarda Municipal de Teresina

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas – Semcaspi – entregou na manhã desta terça-feira (06) oito viaturas para a Guarda Civil Municipal de Teresina para reforçar o patrulhamento das equipes na Capital.

Em entrevista ao GP1, o secretário da Semcaspi, Samuel Silveira, informou que o objetivo é disponibilizar os novos equipamentos para serem utilizados no reforço das ações de patrulhamento nas regiões de escolas e unidades básicas de saúde.

“Hoje nós entregamos oito viaturas, quatro pick-ups, quatro motos, e dentro de um planejamento de expansão da Guarda Municipal nós passaremos a fazer a chamada ação zoneada nas nossas estruturas públicas e, cumprindo o cartão programa, os guardas municipais passarão em unidades básicas de saúde, unidades escolares e também em unidades da assistência social. Na próxima semana, experimentalmente, chegaremos à zona sul e, mês a mês, queremos chegar a todas as zonas da cidade”, frisou o secretário.

Ao todo, a guarda passa a contar agora com 21 veículos, sendo 13 carros e 08 motos, para atender as demandas de segurança.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, ressaltou que além das viaturas estão sendo entregues também três microônibus e maquinas de braile para projetos sociais como a Casa Reencontro, Associação dos Cegos do Piauí e do Centro Dia Saber Cuidar.

“Nós temos oito equipamentos que estão sendo entregues para a Guarda Municipal, temos também microônibus para o projeto Saber Cuidar e projeto Reencontro e em relação à Associação dos Cegos do Piauí a doação de um microônibus e a máquina de braile. Teresina passa por seu aniversário, é um momento importante para que a gente possa celebrar o nosso jeito de ser, olhar para trás e vez o nosso passado, também olhar para o futuro e dizer que a gente não desiste dos nossos sonhos”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira resultado final do concurso da Guarda Municipal de Teresina

Divulgado resultado da 5ª etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.