Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal interdita vaquejada na zona sul de Teresina

O flagrante aconteceu às 11h deste domingo (12) e foi feito após uma denúncia anônima.

A Guarda Civil Municipal de Teresina, com o apoio do 17º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, interditou na manhã deste domingo (12), uma vaquejada que estava sendo realizada no bairro Esplanada, na zona sul da capital piauiense.

O evento descumpria todos os decretos de isolamento social impostos pela Prefeitura de Teresina e pelo Governo do Estado em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). De acordo com o coronel John Feitosa, comandante da Guarda Municipal, o flagrante aconteceu às 11h e foi feito após uma denúncia anônima.

  • Foto: Divulgação/Guarda MunicipalVaquejada é interditada no bairro Esplanada em TeresinaVaquejada é interditada no bairro Esplanada em Teresina

“Nós recebemos uma denúncia pelo número 153, fomos até o local e constatamos que existiam muitas pessoas e animais em grande quantidade no local. A partir dessa denúncia, impedimos a realização do evento. Era em um local murado próximo ao Campo de Futebol do Esplanada”, relatou o comandante.

A Polícia Militar lavrou Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) no local por descumprimento de medidas sanitárias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.