Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal prende suspeito de arrombamento em Teresina

A abordagem ocorreu durante uma barreira que havia sido montada na Avenida Maranhão, próximo ao Troca-Troca.

A Guarda Municipal de Teresina prendeu no início da tarde desta quarta-feira (24) um homem suspeito de realizar arrombamentos no centro de Teresina. No início desta semana, imagens que mostravam o suspeito cometendo um arrombamento no centro da Capital viralizaram nas redes sociais, o que facilitou o reconhecimento por parte dos guardas.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, tenente-coronel John Feitosa, a abordagem ocorreu durante uma barreira que havia sido montada na Avenida Maranhão, próximo ao Troca-Troca.

“Os guardas receberam um vídeo e umas fotos desse elemento e quando nós estávamos na barreira sanitária, na Avenida Maranhão, eles o reconheceram e, inclusive, o suspeito estava com a mesma roupa do dia do arrombamento. Foi feita a abordagem, não encontraram nada, mas quando os guardas foram trocar informações com os demais ele correu”, pontuou.

Ao tomar conhecimento da situação, o proprietário do local que foi arrombado pelo suspeito foi até a Central de Flagrantes de Teresina e o reconheceu. “Agora vai ficar a cargo do delegado, se vai ouvi-lo, o certo é que a vítima que fez o vídeo do arrombamento foi até a Central de Flagrantes com o Boletim de Ocorrência”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.