Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal recupera moto roubada em Teresina

A Guarda Civil Municipal de Teresina atua, primordialmente, na proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade.

Na manhã do último domingo (9), a Guarda Civil Municipal de Teresina recuperou, na Avenida Centenário, zona Norte de Teresina, uma motocicleta de marca Shineray, que havia sido roubada na sexta-feira (7). Segundo o Comando da GCM, o veículo estava em posse de três mulheres, sendo duas delas menores de idade.

A ação ocorreu após abordagem de rotina realizada pelas equipes da Guarda, sendo verificado o número da placa da motocicleta. Os guardas constataram que a moto era produto de roubo e conduziram o veículo para a Central de Flagrantes de Teresina. Em seguida, a Guarda realizou os procedimentos com as três pessoas que estavam com a moto.

“Em ações como essa, vemos a importância do patrulhamento da Guarda Municipal e, principalmente, a importância de abordar. Pois, ao abordamos, podemos encontrar produtos roubados e contribuir com a recuperação e devolução aos respectivos donos”, destaca o Capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Municipal.

A Guarda Civil Municipal de Teresina atua, primordialmente, na proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade. Para contato com a GCM, a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.