Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Guilhermano Pires destaca liberação das obras do Porto dos Tatus

“Isso vai trazer uma melhora no trânsito, na circulação de mercadorias entre Beneditos e Teresina", disse Guilhermano Pires.

Foi assinada nesta segunda-feira (08) a liberação das obras do Porto dos Tatus, interior do Piauí. A solenidade ocorreu na secretaria de Transportes estado do Piauí (Setrans). O secretário Guilhermano Pires ressaltou a importância da obra.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Guilhermano PiresGuilhermano Pires

“Isso vai trazer uma melhora no trânsito, na circulação de mercadorias entre Beneditos e Teresina. O PP, através do senador Ciro Nogueira e da Codevasf, teve um papel importante nisso. Hoje estamos autorizando a liberação e com certeza até o final do ano estaremos com essa ponte concluída”, disse Guilhermano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1jullyvan Mendes , prefeito de BeneditinosJullyvan Mendes , prefeito de Beneditinos

O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes, destacou os benefícios que a obra trará para o município e região. “Essa ponte representa um sonho para Beneditinos, como também para Prata do Piauí, Baixa Grande, São Felix, enfim. Será uma via se acesso para todas essas cidades. Além de ser a tão sonhada via de acesso dos romeiros para Santa Cruz dos Milagres. Isso vai alavancar as atividades”, disse Jullyvan ao GP1.

O senador Ciro Nogueira Filho, a vice-governadora Margarete Coelho, dentre outras autoridades, comparecem a solenidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.