Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo Neiva diz que Robert tem cacife para ser candidato a prefeito

“O deputado Robert tem experiência, tem cacife para ser candidato a prefeito", informou Gustavo Neiva.

O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), durante entrevista ao GP1 neste domingo (21), falou sobre a possível chegada do ex-deputado estadual Robert Rios aos quadros do PSB. O ex-parlamentar é cotado como vice na chapa encabeçada por Dr. Pessoa na disputa pelo Palácio da Cidade.

Contudo, uma reunião entre o presidente regional da sigla, Wilson Martins, e o ex-parlamentar, agendada para a próxima segunda-feira (22), deve selar o futuro político de Robert para 2020. Aliado no último pleito, Gustavo Neiva afirmou que o histórico de vida pública de Robert deve influenciar no resultado final da decisão.

  • Foto: Helio Alef/GP1Gustavo NeivaGustavo Neiva

“O deputado Robert tem experiência, tem cacife para ser candidato a prefeito. Ele já provou nas urnas que é bom de voto, que o povo de Teresina se identifica com ele. Agora, o cargo que ele irá concorrer, sem dúvidas nenhuma, vai depender da vontade dele. Ele é quem, sem dúvidas, irá comandar essas negociações entre os outros pré-candidatos, os outros partidos, juntamente com o ex-governador, Wilson Martins. Essa definição caberá só mais lá na frente”, disse Neiva.

Sem metas

Questionado sobre as intenções partidárias da sigla para 2020, Neiva adotou o tom de cautela. Conforme o parlamentar, a busca por novos membros estará a cargo do ex-governador Wilson Martins, representante da legenda no Piauí.

“O partido nesse momento trabalha justamente nas conversações, buscando o convencimento, sensibilizando pessoas da sociedade que queiram participar da vida política, que já tenham experiência na vida política como o deputado Robert. Eu acho que essa avaliação de metas só poderemos fazer e ter uma base depois que for superada essa fase de buscas de novos filiados. Ele [Wilson Martins] é quem está encabeçando esse trabalho. Certamente convites foram feitos e vamos aguardar", finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios pode mudar de partido para ser vice do Dr. Pessoa

Robert Rios fecha acordo para ser vice do Dr. Pessoa em 2020

Themístocles Filho diz que quer o apoio do PSB de Wilson Martins

Robert e Themístocles vão dialogar com Wilson Martins sobre 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.