Fechar
GP1

Entretenimento

Gusttavo Lima publica vídeo com fuzil e declara apoio a Bolsonaro

Na legenda, ele pede revogação do Estatuto do Desarmamento e declara apoio a Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente da República e atual deputado federal, provocando uma polêmica.

O cantor Gusttavo Lima publicou um vídeo em sua conta pessoal no Instagram, nessa quinta-feira (22), em que aparece treinando tiro com um fuzil. Na legenda, ele pede revogação do Estatuto do Desarmamento e declara apoio a Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente da República e atual deputado federal, provocando uma polêmica.

"Hoje em dia no Brasil, só está desarmado [sic] o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já. Nossas família [sic] e nossas casas protegidas. #bolsonaro2018", escreveu o sertanejo. Ele ainda marcou o perfil do político.

Alguns fãs elogiaram a atitude do cantor enquanto outros criticaram. “Parabéns, se posicionando como deve ser um homem. Ao contrário desses artistas que pensam igual, mas tem medo de falar”, escreveu uma seguidora. “Já odiava pela péssima "qualidade" musical. Agora sinto pena e nojo pela incapacidade intelectual e social. Já era de se esperar uma ignorância dessas”, opinou outro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.