Fechar
GP1

Entretenimento

Hana conquista a primeira liderança do Big Brother Brasil 2019

A sister conquistou a imunidade, a quantia de 2000 reais e poderá indicar alguém ao paredão.

A youtuber Hana conquistou a liderança na noite dessa quinta-feira (24) no Big Brother Brasil 19, se tornando a primeira Líder da edição. Na prova, os participantes tinham que ter habilidade para conquistar a maior pontuação.

Os participantes, que estavam fantasiados de moscas, tinham que jogar uma bola em uma pista ondulada. A pista fazia referência a língua de um sapo e cada trecho possuía uma pontuação diferente. No entanto, os brothers corriam o risco de jogar a bola com muita força e ela cair na boca do sapo, o que causaria a sua eliminação.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboOs participantes tinham que conquistar a maior pontuação na pista onduladaOs participantes tinham que conquistar a maior pontuação na pista ondulada

Todos os confinados tiveram a chance de jogar a bola, mas só Danrley, Isabella, Gabriela e Hana sobreviveram a primeira rodada do jogo, ambos com 10 pontos. Danrley iniciou a segunda rodada jogando a bola e fez 10 pontos.

Gabriela e Isabella jogaram a bola, mas ambas foram eliminadas na prova. Hana precisava fazer uma pontuação maior que a de Danrley para ganhar a prova. Ela então jogou a bola e fez 40 pontos, conquistando a almejada liderança.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboHana conquistou a primeira liderança do BBB 19Hana conquistou a primeira liderança do BBB 19

Hana conquistou a imunidade, a quantia de 2000 reais e poderá indicar alguém ao paredão. O paredão será formado com a indicação da Líder, votação da casa e com o Big Fone, onde o participante que atender ao telefonema deve indicar imediatamente alguém para o paredão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.