Fechar
GP1

Brasil

Helicóptero do Corpo de Bombeiros do DF cai em Vicente Pires; veja vídeo

Os bombeiros estavam se deslocando para atender uma pessoa, que sofreu uma parada cardiorrespiratória, e quando se preparavam para iniciar o pouso o helicóptero caiu.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal caiu sobre um carro na manhã desta quinta-feira (30) ao lado de uma faculdade em Vicente Pires. Populares filmaram o momento da queda da aeronave, onde havia cinco ocupantes e um deles, que é médico, ficou ferido na cabeça.

Os bombeiros estavam se deslocando para atender uma pessoa, que sofreu uma parada cardiorrespiratória, e quando se preparavam para iniciar o pouso o helicóptero acabou tocando na parte superior de um prédio e caiu logo em seguida.

Além do médico, havia também uma enfermeira e três militares que sofreram apenas escoriações e foram atendidos ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e deu apoio aos colegas. Já o médico, que sofreu um ferimento na cabeça, foi encaminhado para um hospital.

O acidente será investigado pelo 6º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), que vai apurar as causas da queda do helicóptero.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.