Fechar
GP1

Mundo

Helicóptero do Exército da Venezuela cai com sete pessoas

Moradores da região afirmaram que ouviram explosões e logo depois viram muita fumaça no local onde o helicóptero teria caído.

Um helicóptero do Exército da Venezuela caiu nesse sábado (4), por volta das 10h (13h em Brasília) em uma área de mata no município de El Hatillo, na região metropolitana de Caracas. Haviam 7 pessoas no helicóptero e as primeiras informações são de que pelo menos três militares morreram.

Moradores da região afirmaram que ouviram explosões e logo depois viram muita fumaça no local onde o helicóptero teria caído. Ainda não se sabe o que teria ocasionado a queda da aeronave, mas a Defesa Civil de El Hatillo deslocou várias equipes de busca e resgate.

  • Foto: Twitter/VGRPCEquipes estão no local do acidenteEquipes estão no local do acidente

Elías Sayegh, autoridade municipal, usou a sua rede social no Twitter para tratar sobre o acidente. "Um helicóptero do exército caiu esta manhã em uma área verde em Oripoto, especificamente (em) El Volcán, com sete pessoas a bordo. Nossa equipe de Defesa Civil em El Hatillo está apoiando os trabalhos de busca", disse Elias Sayegh.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.