Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Heráclito chamou de 'sem fundamento' manifestação em Bom Jesus

Para Fortes, quando as questões do Estado são mais importantes, as disputas políticas desaparecem.

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) usou sua conta pessoal no Instagram, neste sábado (12), para comentar as manifestações contra ele ocorridas na cidade de Bom Jesus, na última sexta-feira (11).

Para Fortes, quando as questões do Estado são mais importantes, as disputas políticas desaparecem: “E é assim que tem ser sempre quando as causas do Estado são mais importantes. Todos juntos, unidos e trabalhando pelo Piauí. Esta é a melhor resposta para as manifestações instrumentalizadas e sem fundamento que tentam fazer”.

  • Foto: Instagram/Heráclito FortesHeráclito Fortes responde manifestação em Bom JesusHeráclito Fortes responde manifestação em Bom Jesus

Manifestação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra manifestantes com cartazes gritando palavras de ordem contra o presidente Michel Temer e contra o deputado na cidade de Bom Jesus. As frases são: “Fora Temer”, “Fora Heráclito”, “Gospista, corrupto, não nos representa”.

O parlamentar acompanhou o governador Wellington Dias e outras autoridades políticas na visita às obras de pavimentação asfáltica e alargamento da BR 135 e a construção de novo trecho da BR 235.

Nas imagens é possível ver o parlamentar, mas ele não demonstra nenhuma reação em relação ao protesto.

Assista abaixo ao vídeo!

Denúncia contra Temer

Heráclito Fortes foi um dos seis deputados federais do Piauí que votaram pelo arquivamento de denúncia contra o presidente Michel Temer, no último dia 2 de agosto.

Temer foi denunciado, em junho, ao Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção passiva com base das delações de executivos do grupo J&F, que controla a JBS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.