Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Hilux capota e condutora morre na BR 230 em Fronteiras no Piauí

Segundo informações da Polícia Rodoviária do Piauí de Alegrete do Piauí, a mulher teria cochilado ao volante, perdendo o controle do veículo e capotando em seguida.

Um grave acidente de carro ocorreu na tarde deste domingo (10), e acabou vitimando fatalmente uma mulher identificada apenas como Wilsônia. Dentro do veículo ainda estavam o marido da vítima e uma neta, que sofreram apenas ferimentos leves. O acidente ocorreu na BR 230, no município de Fronteiras, sul do Piauí.

  • Foto: Facebook/Wilsonia Sonia Wilsônia, Carlos Alberto e neta Wilsônia, Carlos Alberto e neta

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Alegrete do Piauí, a mulher estava conduzindo uma Hilux de cor Branca, com a placa de Picos, e teria cochilado ao volante, perdendo o controle do veículo e capotando em seguida.

“Provavelmente a condutora deve ter cochilado, pois ela começou a sair a direita do acostamento, de repente volta bruscamente para o leito da pista, o carro começa a capotar na BR, depois continua capotando fora da pista do lado esquerdo. Ela foi sacada para fora do carro, e o veículo acabou imprensando ela juntamente ao meio fio, o que causou morte imediata. No carro ainda vinha o esposo e uma neta”, relatou o PRF Divino.

O esposo da vítima, identificado como Carlos Alberto, ficou em estado de choque após o acidente e foi levado juntamente com a neta de 9 anos, para o Hospital da cidade de Fronteiras e não correm risco de vida.

No Facebook de Wilsônia, amigos e familiares lamentam a morte da mulher.

  • Foto: Facebook/Wilsonia Sonia Amigos e Familiares lamentam a morte de Wilsônia Amigos e Familiares lamentam a morte de Wilsônia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.