Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Hilux capota várias vezes e deixa cinco pessoas feridas na BR 135

O carro capotou várias vezes e ficou destruído, deixando feridos o motorista, de 44 anos, duas mulheres, de 47 e 42 anos, uma criança de 11 anos e um homem de 45, esse último com lesões grave

Um veículo Toyota Hilux capotou e deixou cinco pessoas feridas na BR 135, no município de Bom Jesus. O acidente ocorreu neste sábado (01), após o motorista do carro sair da pista ao tentar desviar de uma carreta.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu no trecho KM 388 da rodovia. O carro capotou várias vezes e ficou destruído, deixando feridos o motorista, de 44 anos, duas mulheres, de 47 e 42 anos, uma criança de 11 anos e um homem de 45, esse último com lesões graves.

  • Foto: Divulgação/PRFHilux ficou destruída após capotar várias vezesHilux ficou destruída após capotar várias vezes

Ao verificar o local do acidente, a PRF concluiu que o veículo saiu da pista após o motorista tentar desviar de uma carreta que teria invadido sua faixa, e devido a falta de acostamento e ao desnível da via acabou capotando ao tentar retornar para a pista.

Segundo as análises dos policiais que inspecionaram o acidente, devido à situação em que ficou a Hilux e a quantidade de voltas em seu eixo, a velocidade do veículo era incompatível para o local.

A PRF ainda realiza diligências no sentido de identificar a carreta que supostamente estaria envolvida no acidente. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Bom Jesus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.