Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Hilux com o prefeito Nael Barros e vereadores capota na PI 135

O secretário de Planejamento, Jusiel Oséas, afirmou ao GP1 que a equipe estava retornando de Brasília quando o acidente aconteceu.

O prefeito de Flores do Piauí, Nael Barros, sofreu um grave acidente de carro na manhã desta quinta-feira (26) na PI 135, próximo ao município de Colônia do Gurguéia. No veículo estavam dois assessores da prefeitura e dois vereadores do município de Flores do Piauí. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.

O secretário de Planejamento, Jusiel Oséas, afirmou ao GP1 que a equipe estava retornando de Brasília quando o acidente aconteceu. Eles estavam em uma Hilux que ficou completamente destruída após capotar.

  • Foto: DivulgaçãoLeandro, prefeito Nael Barros, Dawdson, e os vereadores Augusto e AislanLeandro, prefeito Nael Barros, Dawdson, e os vereadores Augusto e Aislan

“O prefeito Nael Barros, os vereadores Aislan e Augusto, assim como os assessores Leandro e Dawdson estavam no veículo quando aconteceu o acidente. Eles estavam vindo de Brasília, pois tiveram um encontro com o deputado Paes Landim e com o senador Ciro Nogueira. Ao retornarem para a cidade, eles sofreram esse acidente por volta das 7h, uns 10 km próximo de Colônia de Gurguéia", explicou.

Ele disse que o "acidente aconteceu porque um caminhão entrou na contramão e aí para não pegar esse caminhão de frente, eles tiveram que descer esse aterro e andaram alguns metros no mato, até capotar”, disse.

O prefeito e os demais passageiros não ficaram ferido. “Graças a Deus nenhum deles ficou ferido. O motorista do caminhão foi embora após o que aconteceu. O acidente ocorreu a uns 150 km de Flores do Piauí e eles conseguiram sair ilesos”, disse o secretário Jusiel Oséas.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente aconteceu na PI 135Acidente aconteceu na PI 135
  • Foto: DivulgaçãoVeículo capotouVeículo capotou
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.