Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Hilux tomba e deixa idoso morto na BR-135 no sul do Piauí

De acordo com a PM, as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Regional de Corrente.

Um grave acidente deixou um idoso morto no final da manhã desta quinta-feira (10) após uma picape modelo Hilux tombar na BR-135, na localidade Paraim, distante 5km da cidade de Corrente, ao sul do Piauí. O veículo vinha de Brasília-DF.

Segundo informações do major Hortêncio, da Polícia Militar de Corrente, no veículo havia cinco pessoas no momento do acidente. “No veículo modelo Hilux estavam cinco passageiros, um deles era um senhor de aproximadamente 60 anos de idade”, contou.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o hospital regional de Corrente, mas por volta das 16h o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.