Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Hiran Delmar leva muito humor no Sesc Riso em Oeiras

Foi a primeira vez que o humorista cearense se apresentou em Oeiras para uma plateia cheia de entusiasmo.

Um dos maiores humoristas do Brasil, Hiran Delmar – o famoso Coxinha, foi a atração do Sesc Riso em Oeiras no show que leva o nome do artista, realizado na noite desse sábado (29), no Sesc Oeiras. A noite teve ainda música ao vivo de Erivan Fontes cantando MPB.

Foi a primeira vez que o humorista cearense se apresentou em Oeiras para uma plateia cheia de entusiasmo. Hiran Delmar é natural do Ceará e já se apresentou em todos os estados do Brasil.

  • Foto: Divulgação/AscomHiran DelmarHiran Delmar

O humorista é conhecido pela irreverência e o talento de criar mais de 50 personagens consagrados pelo público, dentre eles o mais conhecido, o Coxinha, Bebel do Jereissati, Seu Silva, Zunin Zoião, Bia Sflait e Décio Rola. São quase 30 anos de carreira no rádio, TV e nos palcos.

O show de Hiran Delmar é para a família inteira. Ele arranca risadas de crianças e adultos com humor inteligente, versátil que já lhe rendeu o prêmio de melhor humorista do Ceará por três vezes.

A apresentação começou por volta das 20h40. Quando Hiran Delmar subiu ao palco contagiou o público. Foram duas horas de show com brincadeiras, interações com a plateia e muitas piadas. O personagem Coxinha foi um dos mais aguardados, arrancando boas risadas da plateia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.