Fechar
GP1

Política

"Histórias de futricas e teatros, isso não vou entrar nesse debate", diz governador sobre críticas

Sílvio Mendes durante entrevista a um canal de televisão disse sobre Wilson Martins que "preguiçoso é quem não cuida do Piauí"

Durante o 1º Congresso Piauiense de Municípios na APPM, o governador Wilson Martins (PSB), presente no evento, rebateu as últimas críticas do candidato a governador do PSDB, Sílvio Mendes.

Sílvio Mendes durante entrevista a um canal de televisão, em resposta a algumas declarações do governador, que chamou o ex-prefeito de preguiçoso, alegando que ele não andava pelo Piauí, disse sobre Wilson Martins que "preguiçoso é quem não cuida do Piauí".

O tucano criticou ainda a administração de Wilson Martins, que segundo Sílvio Mendes o governador não tem investido o suficiente em educação.

Em resposta o governador Wilson Martins disse que o ex-prefeito deveria andar mais pelo Piauí e conhecer os problemas do Estado.

“Essas histórias de futricas e teatros, isso não vou entrar nesse debate. Tem gente que gosta de trabalhar e eu tenho vocação pelo trabalho. E é isso que eu quero. Convocar os piauienses para continuar esse grande trabalho que começamos no governo de Wellington Dias e do presidente Lula”, ponderou o governador.

Segundo Wilson Martins o que vale é saber se a vida do Piauiense melhorou nos últimos 7 anos. E ressaltou que de 2003 não existia energia elétrica para os mais pobres e que hoje 72% da população recebe energia.

“Fico feliz porque fui garoto pobre do interior do estado do Piauí. Estudei com a lamparina, com aquela fumaça batendo em nossa cara e a fumaça vindo em sua direção. Eu sei qual é a dificuldade que uma pessoa tem para se formar, como eu tive. Tive a sorte de um parente me trazer para estudar. Dos 40 alunos que tinha lá só eu e outros nos formamos. É com esses problemas que enfrentamos. Estamos dando oportunidades para os mais pobres, aos pequenos agricultores. É esse tipo de discussão que eu quero”, finalizou o governador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.