Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Homem acusado de agredir a mãe é preso em Assunção do Piauí

De acordo com o sargento Osias, da Polícia Militar de Assunção do Piauí, o acusado estava escondido na casa de um irmão e através de uma denúncia anônima, ele foi localizado e preso.

Um homem identificado como Eduardo da Silva Alves, conhecido popularmente como Juazeiro, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (31), por volta das 13h, na cidade de Assunção do Piauí. Ele é acusado de agredir fisicamente a própria mãe, uma idosa de 62 anos.

De acordo com o sargento Osias, da Polícia Militar de Assunção do Piauí, o acusado estava escondido na casa de um irmão e através de uma denúncia anônima, ele foi localizado e preso. “Ele estava no bairro Rodoviária na casa de irmão. Quando chegamos na residência logo encontramos ele, o mesmo assumiu o crime disse que está arrependido”, detalhou o sargento Osias.

Ainda segundo informações do sargento Osias, Eduardo ainda contou aos policiais que estava indo se entregar na delegacia. “Dizendo ele que ia se entregar, mas o importante é que conseguimos prendê-lo”, acrescentou o sargento.

Após a prisão, Eduardo da Silva foi encaminhado para a delegacia da cidade de Castelo do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Entenda o caso

Uma idosa de 62 anos, identificada como Maria das Dores, foi brutalmente agredida no final da noite da última terça-feira (28), pelo próprio filho, na cidade de Assunção do Piauí.

De acordo com o sargento Osias, da Polícia Militar de Assunção do Piauí, vizinhos da vítima ligaram para os policiais que estavam de plantão e comunicaram que uma idosa estava sendo agredida pelo filho, identificado como Eduardo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Idosa de 62 anos é agredida pelo filho em Assunção do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.