Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem acusado de assassinar padrasto é preso em Luís Correia

Segundo a Polícia Militar, a principal motivação do crime foi o fato do padrasto agredir a mãe do acusado rotineiramente.

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na manhã desta segunda-feira (11) acusado de assassinar a facadas o próprio padrasto, no município de Luís Correia, no litoral do estado do Piauí. O crime ocorreu durante a madrugada de hoje no bairro Campos.

Conforme as informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o acusado foi encontrado escondido em uma residência no bairro Atalaia por volta das 8h e confessou o crime para a polícia. A vítima era suspeita de agredir a companheira, mãe do acusado.

“A equipe recebeu informações que o acusado do homicídio estava escondido em uma residência do bairro Atalaia. Imediatamente, a equipe se deslocou até o local e chegando na residência, foi encontrado o suspeito. Ele confirmou que praticou o homicídio e perguntado o motivo do delito, respondeu que a vítima [padrasto] agredia a sua mãe”, informou a Ciptur em relatório encaminhado ao GP1.

Após a confirmação dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis ao caso.

Entenda o caso

Um homem acusado de agredir a esposa foi assassinado com quatro facadas na madrugada desta segunda-feira (11) em Luís Correia, litoral do Piauí e o principal suspeito é o seu enteado. Ambos não tiveram os nomes revelados pela polícia.

Segundo o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a guarnição da PM foi acionada ainda no início da madrugada para atender uma ocorrência de homicídio dentro de uma residência no bairro Campos.

“Ele [enteado] não morava na casa com os dois, mas o padrasto dele sempre agredia a mãe. Com isso, ele começou a andar na casa novamente e em uma discussão, ele se desentendeu com o padrasto e o matou a facadas”, contou o tenente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Acusado de agredir esposa é assassinado a facadas em Luís Correia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.