Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem acusado de estuprar a nora é liberado de delegacia em Barras

O delegado Renato Pinheiro ficou impossibilitado de efetuar a prisão de Antônio José, pois se trata de um crime condicionado a representação da vítima, e a nora não quis registrar o fato.

Uma mulher de identidade não revelada foi estuprada pelo o próprio sogro, identificado como Antônio José, na noite de terça-feira (24), por volta das 19h, em uma área construção, próximo da Ponte do Pesqueiro, na cidade de Barras.

Em entrevista ao GP1, o delegado Renato Pinheiro, da Delegacia de Barras explicou que Antônio José chegou a ser conduzido, mas não foi preso porque se trata de um crime condicionado a representação da vítima, e a nora não quis registrar o fato na delegacia.

“A sobrinha dele tem um relacionamento com o filho dele. Ele levou ela até um imóvel que está sendo construído e ‘lá’ mediante grave ameaça obrigou ela a praticar sexo oral com ele e permitir que ela deixasse ele fazer nela. Ele foi conduzido e negou tudo. A vítima não compareceu a delegacia, esse é um caso de crime condicionado a representação. Fomos até a casa dela para ver se encontrava ela, mas só encontrei parentes, que inclusive falavam mal dele”, explicou.

Ainda segundo o delegado Renato, Antônio José tem um histórico de violência sexual, e já foi condenado por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.