Avelino Lopes - PI

Homem acusado de estupro é preso pela PM em Avelino Lopes

Segundo informações do capitão Misael, da Polícia Militar de Curimatá, após uma denúncia da vítima, o acusado foi preso pela guarnição e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Luzimar Ribeiro Alves, 29 anos, foi preso acusado de estupro no Povoado São João I, no município de Avelino Lopes, nesta quinta-feira (28).

Segundo informações do capitão Misael, da Polícia Militar de Curimatá, após denúncia da vítima, o acusado foi preso pela guarnição e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá.

“A vítima fez a denúncia por volta de 1h da madrugada, após diligências, ele foi conduzido para a delegacia de Curimatá. No Hospital de Curimatá realizaram exames na vítima e foi constatado estupro, o médico encontrou lesões”, informou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Misael, depois de 15 horas, o acusado foi liberado da delegacia. “Após 15 horas de procedimento, os policiais me informaram que o acusado foi solto, ele deveria ser autuado por estupro”, ressaltou o militar.