Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Homem acusado de estupro é preso pela PM em Avelino Lopes

Segundo informações do capitão Misael, da Polícia Militar de Curimatá, após uma denúncia da vítima, o acusado foi preso pela guarnição e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curim

Um homem identificado como Luzimar Ribeiro Alves, 29 anos, foi preso acusado de estupro no Povoado São João I, no município de Avelino Lopes, nesta quinta-feira (28).

Segundo informações do capitão Misael, da Polícia Militar de Curimatá, após denúncia da vítima, o acusado foi preso pela guarnição e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá.

“A vítima fez a denúncia por volta de 1h da madrugada, após diligências, ele foi conduzido para a delegacia de Curimatá. No Hospital de Curimatá realizaram exames na vítima e foi constatado estupro, o médico encontrou lesões”, informou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Misael, depois de 15 horas, o acusado foi liberado da delegacia. “Após 15 horas de procedimento, os policiais me informaram que o acusado foi solto, ele deveria ser autuado por estupro”, ressaltou o militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.