Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Homem acusado de furto é detido na zona rural de Simplício Mendes

Ainda segundo o tenente Damata, a motocicleta estava em um local de difícil acesso próximo a residência do suspeito, porém a PM conseguiu recuperá-la e Jailson foi entregue na delegacia da ci

Um homem identificado como Jailson Soares Amorim, 21 anos, foi detido pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (04), após furtar uma motocicleta no centro de Simplício Mendes, região Sul do estado.

De acordo com informações do tenente Damata da Polícia Militar de Simplício Mendes, os policiais foram acionados por volta das 8h desta sexta, sobre um furto no centro da cidade.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta roubada em Simplício MendesMotocicleta roubada em Simplício Mendes

“Hoje de manhã, fomos acionados por um senhor que nos informou que teve sua moto furtada em frente a sua residência. Colhemos algumas informações e seguimos para uma localidade conhecida como Minador, na zona rural aqui de Simplício, em busca já de Jailson, porque na madrugada este indivíduo havia sido abordado nas proximidades do local onde aconteceu o furto. Após localizá-lo ele negou a autoria do crime, no entanto depois resolveu colaborar com o trabalho policial e confessar que havia mesmo realizado o furto, apontando em seguida o local onde a motocicleta estava escondida”, informou.

Ainda segundo o tenente, a motocicleta estava em um local de difícil acesso próximo a residência do suspeito, porém a PM conseguiu recuperá-la e Jailson foi entregue na delegacia de Simplício Mendes para responder pelo crime cometido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.