Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Homem acusado de furto é preso pela Polícia Civil em Canto do Buriti

Otávio de Araújo Rodrigues, de 19 anos, foi preso em sua residência.

Um homem com mandado de prisão preventiva em aberto, identificado como Otávio de Araújo Rodrigues, de 19 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (04), por volta de 8h30, acusado de furto, no bairro Tanque do Governo, em Canto do Buriti.

De acordo com o delegado Yan Brayner, o acusado é usuário de drogas e estava tirando o sossego da população. “Para sustentar o vício, ele realizava diversos furtos na região, quase todos os dias nós recebíamos ocorrências dele”, relatou o delegado.

“Inclusive, há um mês atrás, o acusado cometeu um furto na residência de uma servidora do Poder Judiciário”, explicou. A Polícia Civil conseguiu recuperar o notebook da vítima em uma boca de fumo da cidade.

Otávio foi preso em sua residência e com ele não foi encontrado nenhum material ilícito. Em seguida, foi conduzido a Delegacia de Canto do Buriti, onde passará por uma audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.