Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de guardar drogas para traficante é preso em Teresina

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, Paulo foi preso após uma investigação a outro traficante famoso por atuar na zona norte da capital.

Policiais civis da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão às Drogas) prenderam, na tarde dessa sexta-feira (18), um homem identificado como Paulo Marques, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi feita no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, Paulo foi preso após uma investigação a outro traficante famoso por atuar na zona norte da capital. “A gente vinha monitorando Paulo há algum tempo, juntamente com o Vitinho, um traficante já conhecido ali da zona norte, no Mafrense e Matadouro. No dia 8 de janeiro o Vitinho foi preso, com um carro e algo em torno de 4 quilos de entorpecentes, maconha e crack”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cadena JúniorCadena Júnior

“Então continuamos as nossas investigações, e descobrimos que o local que ele armazenava droga seria na casa do Paulo. Então isso se confirmou hoje, juntamente com a autorização judicial, do doutor Luís Henrique da Central de Inquéritos, nós conseguimos abordá-lo no momento em que ele chegava em casa por volta das 16h30, e encontramos a droga guardada em um armário”, completou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDroga encontrada na casa de PauloDroga encontrada na casa de Paulo

Ainda segundo o delegado, Paulo não reagiu à prisão. “A ação foi bem rápida, houve uma surpresa, quando ele nos viu começou a se tremer, caiu no chão, não resistiu. Nós vamos encaminhar ele para Depre onde vai ser enquadrado em flagrante por tráfico de entorpecentes”, finalizou Cadena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.