Corrente - PI

Homem acusado de homicídio é preso após agredir mulher em Corrente

Segundo a polícia, ele também é acusado de violência doméstica.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como José Estevam Pereira foi preso pela Força Tática, nesta terça-feira (31), no bairro Bela Vista, na cidade de Corrente, distante 851 km de Teresina. Segundo a polícia, ele também é acusado de violência doméstica.

Segundo o comandante Gilson, da Polícia Militar de Corrente, os policiais estavam fazendo rondas pelo bairro, quando foram acionados, por conta de um crime de violência doméstica, e quando chegaram ao local, identificam que o acusado de agredir a mulher era um fugitivo do sistema prisional do Piauí.

“A Força Tática estava fazendo rondas, quando os policiais receberam um pedido de ajuda através do telefone funcional. Era um caso de violência doméstica. Ao se deslocar até o local, prendemos em flagrante Estevam Pereira, acusado de cometer violência doméstica contra a companheira. Ao ser feita uma busca no Bancos de Dados, foi constatado que tinha contra ele uma mandado de prisão, por fuga da penitenciária Major César Oliveira. Estevam estava preso pela prática do crime de homicídio”, contou o comandante.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corrente, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre: