Fechar
GP1

Caridade do Piauí - Piauí

Homem acusado de maltratar enteados é preso em Caridade do Piauí

Conforme a PM, na casa do indivíduo foram encontradas duas armas de fogo.

Um homem identificado como Natal Francisco Gomes, de 50 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (17), por volta das 14h, acusado de praticar maus tratos, ameaças e por porte ilegal de arma de fogo na localidade Caldeirão, zona rural do município de Caridade do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Força TáticaMaterial apreendido pela Força Tática

Conforme o núcleo de comunicação da Polícia Militar do Piauí, os policiais receberam uma denúncia de que o indivíduo estaria maltratando e ameaçando dois adolescentes, um de 13 e o outro de 15 anos, que são seus enteados.

Chegando no local, os oficiais realizaram uma busca domiciliar, autorizada pelo suspeito, onde encontraram os seguintes materiais: uma espingarda marca Rossi de calibre 36, um revólver calibre 32, dez cartuchos de calibre 36 intactos, dois cartuchos de calibre 36 deflagrados, dois cartuchos de calibre 32 intactos, quatro tubos de plástico contendo pólvora, três sacos contendo chumbo e uma caixa de espoletas para cartuchos.

Natal Francisco Gomes, juntamente com o material apreendido, foi preso pela Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Simões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.